14 outubro 2015

SOBRE

Oi, eu sou a Everllynn, tenho 19 anos e sou baiana da cidade de Caravelas, mas moro em Vitória - ES desde bem novinha e me considero capixaba de coração.
Estudo arquitetura e urbanismo e sou muito apaixonada por decoração, coisas fofas, criativas e sempre gostei de criar coisas ou personalizar. Tenho a melhor família do mundo, pelo os quais eu agradeço a Deus todos os dias. 
Sou cristã e procuro sempre buscar a Deus acima de tudo, pois sei que tudo que sou hoje é graças a Ele. 

Não gosto de ficar sem fazer nada, e talvez isso tenha sido um motivo da criação do blog, foi uma decisão bem legal, por agora poder compartilhar tudo que curto e gosto de fazer e um pouco do meu mundo com vocês. Espero que gostem e se identifiquem bastante, sempre participando e me ajudando nessa etapa. 

Obrigada por estarem aqui, e voltem sempre!
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário