14 outubro 2015

DIY PERSONALIZANDO A CAPINHA DO CELULAR

Oi meninas, tudo bem?

No post de hoje eu vou fazer uma personalização na case do meu celular, no meu caso eu peguei uma capinha bem velha sabe, que estava toda manchada, ai pesquisando na web achei essa ideia bem legal e inspiradora no blog Just be Crafty e resolvi testar também!

MATERIAIS:
  • Esmaltes
  • Case transparente
  • Uma cerâmica
Primeiro eu comecei separando os esmaltes e fui selecionando as cores que mais gostei, utilizei um pirex de cerâmica para testas os esmaltes e a ordem que ficariam.

É importante fazer isso antes pra que depois não aconteça do mesmo jeito que aconteceu comigo, fui passando o esmalte direto na capinha e o resultado não foi como eu queria no inicio, ai tive que mudar umas três vezes (foram três tentativas erradas rs).

Mas, depois de testado e gostado da sequencia que viu, é só colocar a mão na massa e sair com sua capinha nova!


É isso meninas, espero que tenham gostado, e se fizerem me contem e mandem foto, vou adorar ver! 
beeijos :*

2 comentários:

  1. Oi Everllynn, que lindaaa, e parece super fácil de fazer! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada flor, e é sim super fácil de fazer! bjs :*

      Excluir