20 dezembro 2015

COMO USAR LUZES DE NATAL NA DECORAÇÃO

Em clima de festas natalinas e de final de ano enchemos a cestas de coisas para decorar a casa, e claro que nesse meio não pode faltar as famosas luzes de natal, sejam elas coloridas ou brancas, fazem parte de todo o encanto natalino. Acontece que depois de todo o ritmo de festa as luzes de natal tendem a ficar encostadas e guardadas dentro de uma caixa o resto do ano. Hoje vou estar trazendo algumas ideais para utilizar essas belezuras na decoração em sua casa, escritório, festa de aniversário e etc. Não somente no natal. Eu, particularmente, amo o efeito que elas trazem  na decoração, da um resultado super fofo onde quer que esteja, então bora conferir.

1. Uma dica, é vocês usarem aquele objeto da sua casa que você acha lindo, mas que está paradinho no canto, ouso das luzes dará a ele mais vida para incrementar o ambiente. Um exemplo é essa gaiola antiga que ficou linda com esse toque a mais, deu um charme nela e na decoração.


2. Sobrepor os móveis, quadros, paredes com as luzes de natal também é uma ótima jogada, principalmente se for no quarto ou home office, o resultado fica muito muio fofo, pode apostar.


Fonte: Pinterest
3. E por último mas não menos importante, uma dica que eu acho maravilhosa e que pode ser usada em qualquer ambiente e ocasião, é utilizar a luzes de natal nos nossos DIY, tudo depende da criatividade de vocês para o momento escolhido, vou deixar algumas inspirações que achei super bacana.


Fonte imagem 1, 2 e 3: Pintrest
É isso gente, quis fazer um post bem curtinho mesmo para inspirar vocês a não deixarem essas belezinhas guardadas durante o resto do ano, mas usarem a criatividade para colocarem elas a onde quiserem e embelezar a casinha de vocês. Eu espero que tenham gostado!

beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário