30 dezembro 2015

2015 UM GRANDE ANO

Tanta coisa aconteceu durante esse ano, coisas ruins e coisas boas, acredito que ficará marcado na memória de todos nós, 2015 foi um ano de surpresas para muitos, e olhando assim tenho a impressão de que passou tão rápido, que pouco tempo atrás me perguntei como pode acontecer tanta coisa num ritmo tão intenso no mundo inteiro durante um ano, né?
Não sei para vocês, mas muitas transformações e experiências eu tive durante esse ano que começou de forma bem lenta, eu pensei até que seria muito longo o seu tempo de passagem, mas como disse um pouquinho mais pra cima, a impressão não foi essa né. 
Minha vida deu uma reviravolta danada, entrei para faculdade, comecei o minha tão sonhada e esperada graduação em arquitetura e urbanismo, conheci tanta gente nova, que em pouco tempo me ensinaram uma forma diferente de ver o mundo, claro que sempre temos aquelas pessoas "desagradáveis" que pensam que vivem em um mundo somente deles, ditando suas próprias regras, mais esse não é o caso.
Esse ano foi quando eu também decidir entrar para o mundinho da blogosfera, que me encanta a cada dia mais, conheci meninas tão diferentes, sonhadoras e persistentes, algumas mesmo sem conhecer muito me trouxeram grande aprendizagem.
Esse ano também trouxe perdas, algumas inesperadas, outras nem tanto, mas que doeram no peito. Admito que a parte mais triste do ano para mim foi ter que ficar longe da minha mamãe, foi um "baque" para mim, isso aconteceu algumas vezes, mas foi diferente, naquela época não entendia muito as coisas, mas eu sei que é por um bom motivo, e nas férias eu estou batendo la na porta dela.
Enfim, 2015 foi um ano sim incrível para o mundo inteiro em diversas áreas, mas agora só precisamos torcer, e colocar a "mão na massa" para fazer com que 2016 seja muito melhor, que nossas metas sejam cumpridas, que nosso desejos se realizem, que possamos fazer o bem as pessoas, agradecer mais e plantar a sementinha do amor por onde passarmos, que 2016 seja um ano muito mais incrível e com muitas realizações para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário