20 outubro 2015

TENDÊNCIA TÊNIS BRANCO

O tênis branco foi um sucesso durante os anos de 1990, e agora como toda moda volta ele aparece bombando outra vez, e não é atoa que todos caíram no charme dele pois alem de ser confortável a cor branca é muito versátil podendo marcar presença tanto em looks casuais aos despojados. A peça esta fazendo sucesso em várias marcas famosas, mas a que se sobressai no look das fashionistas é a adidas com o modelo lindíssimo Stan Smith, esse eu ainda não tenho (mas pretendo) por enquanto eu fico com o meu belo parde tênis branco da kends (que eu também amo), claro que temos outras marcas que podemos "abusar" como o clássico all star branco da converse. E pra vocês terem ideia do quão lindo fica essa combinação vou deixar algumas inspirações:

COM VESTIDOS



COM SAIAS



COM CALÇA



É isso meninas, espero que tenham se inspirado e que curtam bastante essa belezinha, e deixem a opinião de vocês nos comentários, vou adorar saber!

beeeeeijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário