03 novembro 2015

15 LUGARES DO MUNDO QUE EU QUERO CONHECER

Ultimamente tenho tocado muito nesse assunto, sabe quando você fica “ah, eu queria ir pra tal lugar” ou “nossa, morar la deve ser um máximo”? Então é assim que eu estou, e já que eu estava listando alguns lugares, decidir criar esse post com apenas quinze que eu acho mais legais, escolhi quinze por que se não ficaria muito longo, e as imagens foram pegadas do google, pois ainda não tenho fotos desses lugares, mas só por enquanto, rs. 


AMSTERDAM – HOLANDA: Cores e flores e bicicletas, são as primeiras coisas que me vem a cabeça falando desse cidade, pra mim é realmente encantador, e todo esse encanto começou em mim assistindo a novela Páginas da Vida, quem lembra? E então até hoje sou fascinada em conhecer essa cidade linda que parece ser mágica com toda a alegria que suas cores trazem, imaginem acordar nesse lugar gente?

FAN FRANCISCO – EUA: Sabe aquela cidade que te dar desejo de morar, então é isso que penso quando falo dessa cidade, la é lindo, fica no meu estado preferido dos Estados Unidos, e a combinação de suas casinhas lindas e fofas de estilo vitoriano com o fundo dos prédios da uma cidade grande me encanta. Será que ainda moro la?

SIDNEY – AUSTRÁLIA: Gente essa cidade é linda, cada detalhe de sua arquitetura me encanta, além da organização e das belezas naturais, essa sim estaria entre as primeiras a conhecer, mas tenho a ligeira impressão de que não iria querer voltar.


NOVA YORK – EUA: Essa cidade. Deve ser algo difícil de explicar, a agitação, a beleza, tudo. Me levem pra la? rs


ROMA – ITÁLIA: Tanto o desejo de conhecer Roma, quanto Atenas, surgiu bem la na minha quina série estudando história com meu professor Sérgio, e acredito que foi onde surgiu o meu interesse por arquitetura, deve ser lindo ver de perto um tesouro tão antigo (mesmo que grande parte esteja destruído e que outras partes sejam restauro) é incrível pensar como planejaram tudo aquilo e ergueram estruturas tão grandes com tão pouca tecnologia e que aguentaram tanto tempo. Com certeza são cidades que eu tenho que conhecer, além de muitas outras com belezas incrível que temos na Itália.

PARIS – FRANÇA: Conhecida também como cidade luz, e pelo espírito romântico espalhado por cada detalhe da cidade, e claro pela arquitetura que se tornou símbolo da cidade: a famosa torre Eiffel, seria belo visitá-la com a companhia do love.

ORLANDO – EUA: Quem é que nunca teve a vontade de conhecer a Disney? Acredito que quase ninguém. Pois é, eu tenho esse desejo, deve ser mágico cada experiência, além da cidade ser linda, é cada casa mais bonita que a outra (eu gosto do estilo delas).


LONDRES – INGLATERRA: A famosa Londres, cidade que muita gente ama, por suas culturas, arquiteturas, pontos turísticos, além de sua grande influência abrangente no mundo, vale a pena dar uma passada por la né!?


Ainda não coloquei todas as cidades que gostaria de conhecer aqui no Brasil, mas acho que essas duas representam bastante!

FORTALEZA – BRASIL: Brasil, não poderia deixar de fora as belezas que temos aqui, e Fortaleza é uma bela cidade para se conhecer, como muitas outras ao redor. Suas praias, as dunas, parques e claro o sol, e o melhor de tudo é que não fica tão longe quanto os outros citados.

CURITIBA – BRASIL: Gente, eu a considero uma das cidades mais organizadas do Brasil, se não for a mais organizada né. Sua beleza já é encantadora, sua organização chama atenção e de brinde temos um friozinho gostoso que deixa tudo mais atraente, não é verdade?

ILHAS MALDIVAS – MALDIVAS: Sonho. Seria conhecer esse local, um lugarzinho cheio de belezas, seria excelente pra relaxar, e curti uma viagem de verão rs.


CARIBE – MAR DO CARIBE: Esse lugar parece um paraíso, e cada vez que pesquiso e vejo as fotos dessa maravilha sinto um desejo imensos de poder me teletransportar pra la, acho perfeita somente para férias de verão.


ATENAS – GRÉCIA: Como já disse, o meu desejo de visitar Atenas é o mesmo sobre Roma, são lugares com muita riqueza histórica, eque vale muito a pena conhecer bem de pertinho e não apenas pelos livros da escola e imagens da internet, assim muitas outras cidades de la, faria um tour pela Grécia.

TÓQUIO – JAPÃO: Quem não tem vontade de ao menos conhecer o Japão? Seria como entrar em outro mundo, a arquitetura to local, japas parecidos com cabelos coloridos, compras fúteis e fofas, as luzes, a energia e a cultura é claro.

CANCÚN – MÉXICO: Cancún é uma das cidades turísticas mais visitadas do mundo, e não é atoa, as praias, a cor, o sol e toda a beleza do local encanta a qualquer um, sendo excelente para passar as férias, principalmente se for no verão né!

E vocês ai, tem vontade de conhecer algum desses lugares ou outro diferente? Conte aqui no comentários, amo saber!

beeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário