09 junho 2016

ESTOU DE VOLTA!

Finalmente depois de muito tempo com o blog parado, estou de volta meu povo!
E agora é pra valer, se Deus quiser!
Me afastei um bom tempo do blog, mais ou menos cinco meses, pois não estava conseguindo conciliar todo meu tempo, com trabalhos e provas na faculdade ao mesmo tempo o blog, foi uma mudança muito grande nesse período, confesso que não imaginava perder tanto o controle do meu tempo, dormia e acordava fazendo projetos e trabalhos ou então estudando para as provas, espero que no próximo período meu plano de organização dê certo, e assim vamos ter conteúdos semanalmente aqui no blog, algo que me deixa muito ansiosa, ver o blog parado todo esse me dava uma coisa sabe, mas toda vez que pensava que daria para planejar algo legal, vinha um projeto aqui, uma prova ali, um seminário lá e assim por diante, quem faz arquitetura sabe do que eu estou falando, em relação aos projetos principalmente, é maravilhoso ver o resultado e aprender tudo aquilo, mas também é bem puxado, não vou negar. 
Mas agora tenho as férias pra poder organizar o tempo que o blog ficou parado, e começar novamente a produção por aqui, vou fazer de tudo para que o plano dê certo, se isso acontecer posso até falar mais dele depois e como surgiu toda a ideia. 
No mais, é isso, hoje passei só pra avisar que estou voltando e que estava morrendo de saudades!

Beeeijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário